domingo, 9 de junho de 2013

FESTA DO LENÇO COMEMOROU O JUBILEU DE PÉROLA

Hora de cantar os parabéns.
Uma cerimônia simples, mas emocionante,realizada no ultimo dia 11 de maio marcou o ponto alto das comemorações dos 30 anos do Grupo Escoteiro Uirapuru/SEST SENAT. Reunidos no Auditório do SEST SENAT atuais e antigos membros do GEU, além dos pais e familiares, abriu a Festa do Lenço, assim chamada porque nesta data passamos oficialmente a usar o lenço comemorativo dos Jubielu de Pérola.
 

Danielle Queiroz recebe Diplomas de Mérito
Através de vídeos mostramos as diversas gerações que passaram pelo GEU, relembramos momentos alegres, e momentos difíceis, mas que não perdemos a alegria, afinal o escoteiro é alegre e sorri nas dificuldades. Destacamos os membros juvenis mais antigos em atividade e mostramos como as crianças crescem conosco. Aproveitamos para homenagear pessoas que efetivamente contribuíram para o nosso Grupo, e pela primeira vez entregamos o diploma de Mérito, a Danielle Queiroz, a Ch. Ana, Ch. Aldenise, além do próprio SEST SENAT. Foi lembrada a grande contribuição de Amadina Nascimento.
Carl Ballard pregando sobre o jubileu
Foi tocante a pregação feita por Carl Ballard, pai do Lobinho Christopher, que fez uma perfeita ligação entre a origem bíblica do termo jubileu, e o serviço ao próximo, dentro do nosso tema fazendo muito mais por você.
Tivemos a renovação da promessa, e tudo finalizou com comes e bebes, farto por sinal, ao som do DJ Everton, antigo escoteiro do GEU, que fez todo mundo se mexer. Para os menores havia uma cama elástica, oferta de Klysmary Copeland, uma das nossas primeiras guias.
A festa foi possível graças à colaboração dos membros e familiares do GEU, a Sérgio Juraci e Danielle Queiroz do SEST SENAT, a todos o nosso grato, gratíssimo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário