quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Programa de Auditório 2013


Uma das mais aguardadas atividades do GEU é o Programa de Auditório, este é o nome da nossa festa de fim de ano. Tão antigo quanto o próprio Grupo, o Programa de Auditório nasceu como um show de talentos, ao qual se seguia um jantar de confraternização e a simples troca de presentes no amigo secreto. Lentamente o formato foi sendo mudado, o show de talentos passou a ser chamado de Programa de Auditório, apesar de raramente ter um auditório como espaço físico, o jantar passou a ser um buffet de doces e salgados, os vencedores passaram a ser premiados com uma estrela de prata, inicialmente só havia uma categoria, agora há três, e o amigo secreto tornou-se o amigo secretíssimo, que estimula a criatividade das crianças e jovens, já que são eles que têm que confeccionar o presente que poderá ser dado a qualquer participante, seja membro juvenil ou adulto. E finalmente foi incorporado o Bingo Natalino, atividade de arrecadação de fundos para as seções.
Mais um bolo para celebrar o Jubileu de Pérola
Neste ano, o Programa de Auditório foi mais especial por ser a última atividade dentro da programação do nosso Jubileu de Pérola, e claro que não poderia falta um bolo comemorativo, até perdemos as contas de quantos bolos fizemos.
O tema das apresentações foi Se Vira nos 30, uma óbvia alusão aos 30 anos do GEU, tendo os participantes, assim como acontece naquele programa menos famoso que o nosso, que fazer as apresentações no tempo de 30 segundos. Desafio  dado, desafio aceito, tivemos ótimas apresentações que fizeram a plateia vibrar. Ao final tivemos os seguintes resultados: Categoria Lobinho, Luane, com uma apresentação de dança do ventre, e Hannah, com uma mágica, ficaram empatadas; na categoria Escoteiro, Adrian e Isabela, foram os vencedores, com um batuque de mãos, enquanto na categoria Livre a Tropa Escoteira Mista venceu com Harlem Shake.

Nenhum comentário:

Postar um comentário