quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Curso Informativo Voluntários Adultos no Movimento Escoteiro

O Movimento Escoteiro é direcionado para crianças e jovens, porém alcança os seus objetivos através de adultos voluntários comprometidos em contribuir para um mundo melhor. A fim de que possamos levar o método escoteiro a cada vez mais jovens necessitamos ter pessoas que possam dar uma parcela de seu tempo para atuar em uma das diversas funções oportunizadas em um Grupo Escoteiro.
Para que se possa conhecer o que é o Movimento Escoteiro, e como os adultos podem colaborar, o Grupo Escoteiro Uirapuru/SEST SENAT estará realizando no dia 30 de agosto de 2014, das 14h30min às 17h um microCurso Informativo sobre Voluntários Adultos no Movimento Escoteiro, tendo como local o SEST SENAT Aracaju, lugar das atividades semanais do nosso Grupo.
As inscrições são gratuitas, e poderão ser feitas preenchendo o formulário abaixo, ou através deste link: https://docs.google.com/forms/d/1rczTVSIy_Bn9uqUMDgYlWctjXA5vrDC1gcTS_W8bt1w/viewform

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Doe seu Celular tem novos parceiros

A Campanha Doe o seu Celular tem novos parceiros que nos procuraram após a divulgação da matéria sobre a campanha no Bom Dia Sergipe.

O Instituto Dom Fernando Gomes, localizado na Praça Dom José Tomás, Bairro Siqueira Campos, terá um posto de coleta no período de 04 a 8 de agosto. A participação da Lobinha Karen, que é aluna do IDFG, na entrevista motivou a escola a buscar uma parceria para a promoção da campanha.


Outro ponto de coleta de celulares passou a funcionar no campus Aracaju da faculdade Maurício de Nassau, localizado na Av. Delmiro Gouveia, 800, Bairro Coroa do Meio.
Aos novos parceiros muito obrigado pela colaboração.

Campanha Doe o seu Celular é divulgada na TV

No último dia 31 de julho a TV Sergipe, afiliado Globo, realizou uma entrevista ao vivo sobre a Campanha Doe o Seu Celular, a matéria integrou o quadro Eu Cuido, do Bom Dia Sergipe. A matéria pode ser vista aqui http://g1.globo.com/se/sergipe/bom-dia-sergipe/videos/t/edicoes/v/grupo-orienta-sobre-descarte-correto-de-celulares/3532962/