domingo, 25 de outubro de 2015

JOTI - Jamboree na Internet

A geração de hoje não sabe o que é mIrc, modem, e muito menos internet discada, mas isto era a realidade da geração que participou dos primeiros JOTI. e o nosso Grupo participou desde as primeiras experiências para a realização da atividade pois vimos nela uma alternativa ao JOTA que havia se tornado muito competitivo.
Cumprindo tarefa para o Joti Lobo
Neste ano tivemos uma experiência diferente, sem abandona o chat através da ScoutLink, nós participamos pela primeira vez do Scout Joti Challenge com duas bases, uma para o Joti Lobo, e outra para os escoteiros. Apurado o resultado a nossa base lobo foi diamante, enquanto que a base dos escoteiros foi ranqueada como ouro, os melhores resultados dentre as bases de Sergipe participantes do Scout Joti Challenge, sendo as nossas bases as únicas compostas exclusivamente por membros juvenis dos chamados ramos menores (Lobinho e Escoteiro).
Não podemos esquecer o apoio fundamental dos nossos pais e voluntários, na base lobo tivemos, Ana, Aldenise, Cláudio e Marley. Na base escoteiro tivemos Gisele, Karline, Luciano, Nascimento e Ricardo.
Um especial agradecimento à família Gelschleiter que abriu as portas de sua casa para a instalação da base.




Nenhum comentário:

Postar um comentário