terça-feira, 17 de maio de 2016

33 anos de Excelência em Escotismo



Há 33 anos, coincidentemente, como agora em 2016, em uma sexta-feira 13 de maio, era fundado oficialmente o 13ºSE Grupo Escoteiro Uirapuru/SEST SENAT, com a cerimonia de promessa dos seus primeiros membros – Atualmente as regras estabelecem que a data de fundação de um Grupo Escoteiro é a data da primeira Assembleia de Grupo, porém antes era a da primeira promessa -  
Para comemorar a data, bem como o Dia da Família (15 de maio) reunimos  no último dia 14 de maiotoda a família escoteira uirapuru na Gincana da Família. Divididos em equipes nas quais se misturavam membros juvenis de todas as seções e familiares os pais e parentes dos integrantes do GEU puderam vivenciar um pouco de algumas atividades escoteiras nas seis bases que foram montadas por nossos voluntários adultos.
Após passarem pelas bases todos se reuniram para cantar os parabéns, e desfrutar de uma farta mesa de comidas e bebidas.
O sucesso da atividade somente foi possível graças à colaboração dos pais e voluntários, que colaboraram e participaram ativamente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário