domingo, 24 de julho de 2016

Fazendo acontecer

Abertura da Copa SEST SENAT de Futebol 7 Society


Mais um final de semana movimentado no Grupo Escoteiro Uirapuru/SEST SENAT. Seções aplicando o ciclo de programa, e tudo dentro do planejamento estratégico do Grupo.
No sábado (23/07) pela manhã os membros das Tropas Escoteiras e Sênior que não participaram do Curso de Liderança tiveram reunião e tomaram parte nas comemorações do Dia do Motorista promovido pelo SEST SENAT.
Atividade do Curso de Liderança
No mesmo momento tinha início o Curso de Liderança para os graduados e membros promessados dos ramos Escoteiro e Sênior, tendo como local uma bela chácara localizada na Zona de Expansão de Aracaju. Durante dois dias os participantes do curso puderam aprender e aprimorar lições de liderança, sob a coordenação do Ch. Luciano da Tropa Escoteira I, com a colaboração de todos os chefes das Tropas I e II.
Emoção pela conquista do cordão verde e amarelo
Na tarde do sábado tivemos a honra de ser o responsável pela condução das bandeiras na abertura do jogo SEST SENAT Aracaju X SEST SENAT Itabuna da fase nacional da Copa SEST SENAT de Futebol 7 Society, com um Lobinho e duas Lobinhas, ao mesmo tempo em que as Alcateias davam início à sua reunião conjunta com aplicação de ficha técnica produzida pela Ch. Aldenise como parte do projeto de Insígnia de Madeira.

Como diz a letra da clássica canção, "esperar não é saber", nós fazemos acontecer e por esta razão os resultados aparecem. Tudo focado na "excelência". Estamos crescendo em qualidade e, como consequência, em quantidade, nesta semana atingimos 53% de crescimento em número de membros registrados em relação ao ano de 2015. Os membros juvenis estão trabalhando as etapas de progressão conquistando distintivos, neste final de semana foram entregues distintivos de especialidades a vários escoteiros e escoteiras e um cordão verde e amarelo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário