terça-feira, 13 de dezembro de 2016

PROGRAMA DE AUDITÓRIO 2016 FOI ESPETACULAR




Quando há 33 anos, no início do nosso Grupo Escoteiro, resolvemos celebrar o final do ano com um show de talentos não imaginávamos que esta seria uma das nossas mais tradicionais e duradouras atividades.

 
Este ano a atividade que encerra o ano escoteiro do GEU foi realizada no dia 11 de dezembro, no Auditório do SEST SENAT, e contou com a esmerada participação de todas as seções, chefia e pais que proporcionaram um espetáculo que agradou a todos. Muito mais que a busca da estrela de prata, o prêmio simbólico que representa o Programa, todos estavam na busca do fazer bem, perseguindo o nosso mote, fazer mais, melhor e além.

Ao final das apresentações o público escolheu os ganhadores.

Na categoria Lobinho houve um empate, curiosamente em apresentações que os filhos estiveram no palco junto com os pais. A Lobinha Clara, apresentou a Clara da Roça, e o Lobinho Samuel apresentou um número de Charles Chaplin.
Clara e Samuel vencedores na categoria Lobinho


Na Categoria Escoteiro/Sênior a vencedora foi a Guia Maria Alexandra com um solo de flauta, enquanto eu na categoria geral, a Chefe Ana e o Dirigente Ricardo formara a dupla Bola de Fogo e Foguentinha e incendiaram o palco levando a estrela de prata.
Maria Alexandra vencedora na categoria Escoteiro/Sênior

Ana e Ricardo vencedores na categoria geral.

Mas as apresentações são apenas uma parte dos eventos que marcam o encerramento das atividades do Grupo.  O bingo natalino é um momento esperado pela diversão e expectativa dos prêmios, assim como o amigo secretíssimo no qual os nossos membros mostram toda a criatividade na confecção dos presentes.
E claro como toda confraternização não pode deixar de faltar as comidas e bebidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário