sábado, 20 de fevereiro de 2016

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA


O Diretor Presidente da Sociedade Cultura e Assistencial Uirapuru/SCAU e do 13ºSE Grupo Escoteiro Uirapuru, no uso de suas obrigações estatutárias convoca os associados a participar da reunião conjunta da Assembleia Geral da SCAU e Assembleia do Grupo Escoteiro Uirapuru a ser realizada no dia 05 de março de 2016 às 16 horas no SEST SENAT-Aracaju para deliberar sobre a seguinte pauta:
a) Abertura do Trabalho com a composição da mesa diretora.
b) Leitura e votação da ata da última reunião.
c) Votação da prestação de contas 2015
d) Eleição de um membro para a Comissão Fiscal SCAU/GEU para cumprir o mandato vacante 2015-2018
e) Participação em grandes atividades;
f) O que ocorrer
Aracaju 20 de fevereiro de 2016
Carlos Alberto Nascimento
Diretor-Presidente

OBSERVAÇÕES:
1 - A SCAU é a personalidade jurídica do GEU e é regida pelo estatuto próprio disponível no site do GEU. Os adultos associados ao Grupo Escoteiro são sócios da SCAU.
2 – O Grupo Escoteiro tem optado por uma diretoria nomeada, conforme faculta o estatuto da União dos Escoteiros do Brasil aos Grupos Escoteiros patrocinados.
3 – O Relatório do Grupo com a respectiva prestação de contas já foi disponibilizado no blog do Grupo e nas redes sociais.

RELATÓRIO ANUAL DE ATIVIDADES 2015

Apresentar o nosso relatório anual de atividades, e a prestação de contas é muito mais que uma obrigação para com os nossos associados. É fazer ver a todos o que somos e o que fazemos. É sermos transparentes.
Clique neste link para abrir o relatório caso não consiga visualizar a miniatura
 https://issuu.com/grupoescoteirouirapuru/docs/relatorio_2015_b