domingo, 29 de janeiro de 2017

Dia de pescaria




Neste ano, por conta do calendário de atividades da Região Escoteira de Sergipe, não pudemos realizar o tradicional Verão Escoteiro, entretanto a Gincana de Pesca Escoteira, uma das tradicionais atividades do nosso Grupo, foi mantida.

No último sábado, 28 de janeiro, sob uma forte calor, representantes de todas as seções do GEU compareceram à Vila Naval da Barra dos Coqueiros para participar de mais uma edição da Gincana de Pesca Escoteira, que foi coordenada pelo Chefe Oliveira.

Localizada à margem do Rio Sergipe, na Ilha de Santa Luzia, Barra dos Coqueiros, a Vila Naval ofereceu um ambiente seguro para a realização desta tradicional atividade que este ano contou com inovações como a premiação das equipes até o terceiro lugar, assim como a dos pescadores individuais, desde que este preparassem o peixe que pescou.

A classificação por equipe foi a seguinte: 1º lugar, Patrulha Cisne, 2º lugar, Patrulha Falcão e 3º lugar, Patrulha Raposa. O resultado individual foi 1º lugar, Enrick e 2º lugar Enzo.

A realização da Gincana contou com a colaboração da Capitania dos Portos de Sergipe, que nos cedeu as instalações da Vila Naval, e à qual agradecemos na pessoa do Sargento Lucas que os acompanhou durante todo o dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário