domingo, 2 de julho de 2017

Campanha Comparta Calor



 Ajudar ao próximo em toda e qualquer ocasião é parte do compromisso assumido pelos escoteiros. Com o pensamento voltado para o próximo, e as dificuldades que as pessoas que não têm recursos suficientes enfrentam durante a estação mais chuvosa e fria em nosso estado, os membros do Grupo Escoteiro Uirapuru estão desenvolvendo durante todo o mês de junho uma campanha Comparta Calor para a arrecadação de roupas, lençóis e cobertores em boas condições de uso, para serem distribuídos às pessoas necessitadas



A campanha contará com postos de arrecadações fixo e volantes, sempre identificados por caixas de recepção com a marca da campanha Comparta Calor.


Para que se possa alcançar os objetivos da campanha é fundamental que seja despertado o sentimento de solidariedade e desapego daquelas peças de roupas, lençóis e cobertores que não são mais usados, mas estão em condições de uso por outras pessoas. Além de roupas comuns, também poderão ser doadas roupas de inverno como casacos e blusas, assim como lenções e cobertores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário